FAQs

Informação de Compra

O processo de compra é simples, basta seguir os seguintes passos:

  1. Veja os produtos que lhe interessam.
  2. Clique no artigo e avalie as imagens e informações correspondentes, como descrição, preço e quantidade.
  3. Confirme.
  4. Adicione o produto ao carrinho. Em seguida, pode optar por continuar a comprar ou processar o seu pedido. O registro não é obrigatório.
  5. Selecione um dos seguintes métodos de pagamento: Paypal, Multibanco, MBWay ou Payshop.
  6. Confirme o seu pedido.
    Receberá um e-mail de confirmação do seu pedido.

Sim. Pode comprar com total tranquilidade, pois este website assume um compromisso de responsabilidade para com os seus visitantes, protegendo os seus dados pessoais com base na encriptação da transmissão de dados através de um HTTP seguro, garantindo a segurança das suas compras e dos seus dados.

Quando um artigo está indisponível, procuraremos disponibilizá-lo de novo o mais depressa possível. Se o pretender, por favor envie um e-mail para: geral@guimotores.pt indicando a referência pretendida.
Logo que se encontre disponível entraremos em contacto.
Se não existir stock disponível nem perspetiva de reposição, o artigo será retirado do website.

Sim. Pode eliminar do seu carrinho de compra os artigos que não desejar, antes de processar o seu pedido.

Não. Poderá finalizar a sua encomenda sem proceder ao registo no website, escolhendo a opção “comprar sem criar conta”.

Se não se recorda da sua password, poderá recuperá-la no campo Login. Receberá um e-mail com a sua nova password.

Informação de Pagamento

Todas as encomendas são colocadas em Euro (€), sendo o pagamento processado nesta moeda.

Por favor note que, se a sua conta bancária se encontra numa moeda diferente, a taxa de câmbio usada para debitar a sua conta será determinada automaticamente pelo seu Banco/PayPal e não pela Guimotores.

Atualmente, a Guimotores disponibiliza os seguintes meios de pagamento: Multibanco, PayPal, MBWay e Payshop.

Sim. Sempre que colocar um número de identificação fiscal (NIF) válido, receberá a sua fatura com estes dados. Caso não tenha colocado um NIF na sua conta ou tenha fornecido um NIF errado iremos automaticamente emitir fatura a Cliente Indiferenciado, de acordo com o previsto na lei.

Entregas

A Guimotores efetua expedições para Portugal Continental e nas Ilhas da Madeira e Açores.

Para Portugal Continental, a entrega é efetuada até 2 dias úteis após a expedição.

Para a Ilha da Madeira, entre 4 a 7 dias úteis após a expedição.

Para a Ilha dos Açores, entre 4 a 12 dias úteis após a expedição.

Para Portugal Continental os portes são gratuitos. 
As ilhas portuguesas (Madeira e Açores):
– Envio Standard: Sob Consulta
– Envio Expresso: Sob Consulta

Receberá a sua encomenda no endereço indicado na sua conta ou introduzido aquando da encomenda.